Dê adeus ao ano velho: 

Esta técnica é uma adaptação de um procedimento da terapia de equilíbrio quântico-energético como preparação para começar o ano novo libertando-se de dificuldades e frustrações que aconteceram no ano que termina e ajudando a evitar que elas se repitam.

O material necessário é uma vareta de incenso e um cristal de quartzo branco ou cor-de-rosa lavado com água e sabão. 

Mesmo sendo indicada para o final de ano, a técnica do cristal de quartzo é muito poderosa e pode ser usada a qualquer momento para libertação de emoções, lembranças e pensamentos negativos. Especificamente para o final de ano, ela deve ser feita em algum momento nas últimas 24 horas anteriores ao réveillon.

Reserve algum tempo para ficar sozinho e tranquilo. Acenda o incenso e passe o quartzo lavado pela fumaça por alguns segundos. Sente-se confortavelmente e veja em sua mente (como se fosse um quadro) a imagem de algo negativo que aconteceu durante o ano, como o recebimento de uma notícia ruim, uma discussão, uma decepção, etc. Ao ver este quadro, sinta em seu corpo a frustração, a raiva ou o medo que sentiu no momento em que o fato realmente aconteceu. Então canalize todas estas emoções para dentro do quadro, fazendo com que seu corpo fique livre delas.

A seguir, encoste o quartzo no centro da sua testa e projete o quadro para fora da sua mente e para dentro do cristal. Veja o quadro entrando no quartzo e sendo gravado dentro dele. Faça isso quantas vezes forem necessárias de acordo com o número de quadros dos quais você deseja se libertar. Não se preocupe com a quantidade de quadros, pois o quartzo pode armazenar uma grande quantidade de informação.

Quando acabar de projetar os quadros no quartzo, levante-se e saia de casa segurando o quartzo fechado em uma das mãos e vá direto a um local onde você possa descartá-lo na natureza, jogando-o no mar ou em um rio ou enterrando-o. Ao jogar o quartzo na água ou enterrá-lo, peça à água ou à terra que apague os quadros dentro dele, libertando você destas energias para sempre.

Agora que você está livre do passado, faça o ritual de ano novo para realizar seus objetivos futuros. Leia também o texto Como realizar seus objetivos de ano novo.

Feliz ano novo 🙂


Veja também: consulta de TRIANGULAÇÃO ANUAL


logo

creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site