Cheques da abundância:

Os cheques da abundância devem ser preenchidos até 24 horas depois da entrada da lua nova. É importante verificar um calendário lunar, para saber exatamente qual é esse período. Veja um calendário lunar aqui.

No campo à direita e acima, que se destina ao preenchimento da quantia em numerais ($…), escreva “pago integralmente”.

No campo para preenchimento por extenso, onde está escrito “pague integralmente por este cheque…”, preencha escrevendo o que você deseja que a lei da abundância manifeste em sua vida. Não pode ser um pedido genérico, como saúde, prosperidade, etc. – mas sim um pedido específico como a cura de tal doença, a compra de tal bem, a resolução de determinada situação.

Não escreva os meios pelos quais deseja que o fato se concretize ou se resolva, pois isso é tarefa do universo. Apenas escreva no cheque o que você deseja que a lei da abundância manifeste em sua vida.

No campo destinado à pessoa credora, coloque o seu nome. Coloque a data do preenchimento. O cheque já está assinado pela “Divina Lei da Abundância”.

Guarde o cheque em um lugar especial. O universo cuidará dele a partir deste momento. Não há necessidade de emitir mais de um cheque para o mesmo desejo, uma vez que o cheque é para um pedido específico e não genérico.

Guarde o cheque apenas enquanto o desejo não se manifestou. Depois da concretização do pedido, simplesmente desfaça-se do cheque. Você pode queimá-lo, entregá-lo à natureza ou simplesmente jogá-lo fora. Não é necessário um ritual específico para isso.

Para imprimir seus cheques da abundância, clique aqui.


creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site

Anúncios