Cura do campo ancestral:

Artigo publicado no Guia Saúde Atual

A biologia quântica revela os mistérios da vida

Albert Einstein declarou que para entender a vida é necessário observar os movimentos da natureza. Desta forma ele desvendou mistérios, revolucionou a ciência, foi o primeiro cientista a utilizar a expressão “quantum” e criou o ramo da física que hoje é o mais estudado: a física quântica.

Assim como a física quântica descobriu como e por que as ondas e partículas se movimentam, a biologia quântica estuda o que move o comportamento de plantas, animais e seres humanos. Este é o ramo mais novo da ciência, e comprova que a carga genética que influencia os seres vivos não é material e sim energética, e não está nos genes – está contida em um campo denominado campo morfogenético.

É devido a essa influência que muitas vezes não superamos problemas de saúde, de relacionamentos e de finanças. Por mais que uma pessoa queira melhorias nesses aspectos da vida, nada vai mudar enquanto ela continuar seguindo o que está gravado em seu campo morfogenético.

O biólogo inglês Rupert Sheldrake descobriu o campo morfogenético em experimentos de laboratório e provou sua existência de forma simples quando adestrou um grupo de ratos em Londres para agirem de certa forma. Instantaneamente, ratos da mesma espécie em várias localidades do mundo exibiram o mesmo comportamento sem qualquer tipo de contato com os ratos de Londres. A repetição do comportamento ocorreu por ressonância do campo morfogenético.

Um campo morfogenético leva informações através do espaço e do tempo sem perder a intensidade. Ele influencia a formação de moléculas, pessoas, sociedades e galáxias, pois age sobre a matéria levando a um resultado repetitivo. Assim, o campo morfogenético de cada ser humano é composto pelo que foi vivido por seus antepassados”, diz Sheldrake.

É o que hoje se conhece como campo ancestral. E por que ele influencia a nossa vida?

Porque o campo ancestral determina nossos padrões. Muitas vezes as questões que enfrentamos estão enraizadas nele e passamos a vida repetindo tais paradigmas. Desta forma, os efeitos da terapia de cura do campo ancestral são a libertação de padrões indesejados e de aspectos que causam limitações pessoais, financeiras, relacionais e profissionais.

A terapia de cura do campo ancestral é feita em uma única sessão e gera a mudança de consciência que leva a resultados na vida do paciente, ajudando a alcançar objetivos e gerando profundas transformações.

Para agendar sua consulta de cura do campo ancestral, entre em contato: (47) 99183-9583 (TIM e WhatsApp) ou marcosalexandre91@gmail.com

Marcos Terapeuta 1 Pagina


creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site

Anúncios