Dicas infalíveis para um bom ano: 

Perdoe. Abra mão de ressentimentos contra qualquer pessoa, instituição ou situação, pois quando guarda ressentimento você entra em estado de vitimização e sua energia fica presa ao passado. Perdoar não é tão fácil quanto gostaríamos, então use a EFT para ajudar neste processo.

Além da limpeza emocional, faça uma limpeza material. A limpeza emocional envolve perdão e eliminação de emoções negativas como medo, tristeza, frustração e perdas (a EFT também ajuda nessa tarefa). A limpeza material envolve desapegar-se do que você não usa, como roupas e sapatos, aparelhos eletrônicos, papéis e tudo que bloqueia o fluxo de energia (veja dicas de limpeza material no texto Ilumine sua vida).

Pare de reclamar. A gratidão gera abundância e atrai mais situações positivas. Pare de reclamar e comece a agradecer, pois tudo a que você dá atenção cresce.

Visualize. Tenha clareza sobre o que você realmente quer e visualize a nova realidade em detalhes para que a lei da atração manifeste o que você deseja. Para a realização de seus objetivos você pode também fazer a mandala dos sonhos ou o alinhamento frequencial.

Elimine sentimentos, pensamentos e crenças limitantes – e aja. A EFT é um bom método para isso. Às vezes achamos tudo complicado ou não temos clareza sobre todos os passos que temos que dar para alcançar nossos objetivos – mas a clareza surge aos poucos quando agimos. Dando o primeiro passo enxergamos qual é o segundo, depois o terceiro e assim sucessivamente.

[Texto adaptado do artigo 7 dicas infalíveis para que o ano seja melhor, de André Lima]


creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site

Anúncios