Ilumine sua vida:

Tudo é energia: nosso corpo, pensamentos, emoções, crenças e objetos físicos que nos rodeiam. Nós estamos ligados aos nossos pertences pessoais por fios invisíveis de energia. Tudo está conectado. Nossas casas são como espelhos que refletem as crenças que temos sobre nós mesmos. Quando você olha para seu quarto, seu armário, seu carro, sua bolsa e seu escritório, você vê ordem ou caos? Você vê limpeza ou teias de aranha?
 
Livrando-se de objetos que não lhe servem mais, você energicamente libera o que não lhe serve mais por dentro também. Por exemplo, ao abrir mão de roupas antigas e ultrapassadas, você se livra de crenças antigas e ultrapassadas sobre você mesmo.

A mudança acontece de dentro para fora quando você muda seus pensamentos, crenças e sentimentos; e acontece de fora para dentro quando você se livra do peso da desordem desnecessária da sua vida.

Quando você cuida da sua casa, jogando fora os excessos, você começa a se sentir emocionalmente mais leve. Essa leveza interior ajuda a inspirá-lo a cuidar melhor do seu corpo também. Tudo está ligado.
 
Cozinha
Mantenha bancadas e mesas livres e limpas. Honre seu alimento organizando sua despensa. Mantenha sua geladeira limpa, organizada e livre de comida velha.

Roupas
Respeite seu corpo, vestindo apenas roupas que você ama e que lhe caem bem. Se você tem roupas que não gosta de usar, faça a si mesmo e a seu corpo um favor e livre-se delas. Também jogue fora todas as roupas gastas, manchadas e desbotadas. Aproveite e substitua toalhas e roupas de cama velhas por peças novas e agradáveis ao contato com sua pele.

Objetos
Se em sua casa houver objetos e/ou fotografias que lembram momentos difíceis, livre-se deles. Jogue fora diários e agendas, para que você não se mantenha preso ao passado.

Lembre-se: à medida que você cria mudanças em seu mundo externo, o seu mundo interno vai mudar refletindo estas mudanças positivas. Comece agora: o que você vai liberar hoje para iluminar seu corpo, mente e espírito?

Veja também este link sobre feng shui.

Adaptação do texto Release the unnecessary & lighten your life, de Diane Petrella.


creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site