Trechos adaptados dos livros Attract money now, Spiritual marketing e The abundance project, de Joe Vitale:

Um aspecto fundamental de uma mentalidade abundante é ter um coração agradecido. Se você comparar sua vida a um jardim, a mentalidade abundante é a semente que você está plantando e a terra é a gratidão. Nada vai germinar e nascer sem a terra. O que é importante nesta analogia é que, como a semente na terra, há coisas acontecendo “abaixo da superfície” que você não pode entender completamente.

Uma das energias mais poderosas que você pode ter é a energia da gratidão. Pratique este mantra em todos os momentos: “Obrigado Deus por todas as bênçãos que tenho e por todas as bênçãos que estou recebendo.”

Dr. Hew Len sempre diz: “Já percebeu que sempre que há um problema, você está lá?”. Ele quer dizer que o problema é seu, ou seja, está na sua percepção e é de sua responsabilidade. Limpe em você as crenças que veem o problema, e ele desaparecerá. [veja mais no link Ho’oponopono]

Se neste momento você está em uma situação difícil, lembre-se de que isso é apenas temporário. É apenas a realidade atual, e a realidade atual pode mudar. Ajude neste processo fazendo o que você sabe que deve fazer. Você sempre sabe o que deve fazer – então faça.

Exercício 1: Imagine que você está em seu leito de morte. Neste momento você reflete sobre sua vida e o que você fez e quem você foi. Escreva duas ou três coisas que você gostaria de ter feito de forma diferente a partir de hoje para que sinta-se satisfeito quando olhar para trás. Então faça essas coisas. Nunca é tarde demais.

Exercício 2: Pegue duas folhas de papel. Na primeira folha descreva a condição negativa em que você se encontra. Realmente sinta as emoções associadas a isso. Provavelmente você não vai se sentir bem, mas continue assim mesmo pois quanto mais você sente, mais você vai liberar depois. Se você suprimir uma emoção ela vai bloquear a sua vibração interior. Deixe que seus sentimentos venham à tona enquanto você descreve a situação que você não quer. Agora coloque essa primeira folha de lado. Pegue a segunda folha e escreva como você quer que a situação seja. Sinta a alegria associada a ter ou fazer ou ser o que você deseja. Realmente mergulhe nessa boa energia. Descreva a situação do jeito que você quer que ela seja nos mínimos detalhes. Assim como você experimentou a emoção negativa, agora experimente a emoção positiva para que você possa criar uma nova imagem para ancorar em seu subconsciente. Quanto mais você se aproximar desta nova imagem, mais rápido ela vai se manifestar. Agora pegue a primeira folha e queime-a. Pegue a segunda folha, dobre e leve-a com você para onde for durante uma semana. 

Um método para limpar-se de negatividade é simplesmente recitar A prece. Esta ferramenta parece muito simples, mas saiba que ela reprograma o seu DNA profundamente. Da mesma forma que você não precisa saber como funciona um computador para usá-lo, você não precisa saber como a prece consegue reprogramar o seu DNA. Basta saber que ela faz isso.

Cinco passos para manifestar seus desejos:

  1. Saiba o que você não quer.
  2. Saiba o que você quer.
  3. Limpe todas as crenças limitantes (dica: se você acha que não tem crenças limitantes mas não tem o dinheiro ou as coisas que deseja, então você não limpou estas crenças e não se livrou do passado. Para livrar-se de crenças limitantes experimente a EFT ou outras terapias).
  4. Sinta como seria ter o que você quer ter, ser ou fazer, pois este sentimento trabalha para atrair isso para você.
  5. Desapegue-se dos resultados. Peça o que deseja mas esteja disposto a receber algo melhor. Pense sempre em ter “isso ou algo melhor” – porque o universo sabe mais que o seu ego.

Sete passos para a prosperidade:

  1. Altere a sua maneira de pensar livrando-se de crenças limitadoras (uma boa maneira de fazer isso é com a EFT).
  2. Doe sem expectativas, tornando-se assim um condutor de dinheiro.
  3. Gaste de forma próspera, sentindo-se bem em remunerar os outros e em pagar pelas coisas boas da vida.
  4. Peça ajuda, tanto a Deus como para pessoas a sua volta quem possam lhe auxiliar a livrar-se da negatividade (conheça aqui as terapias energéticas para eliminar negatividade ).
  5. Conte a sua história da maneira que você quer que ela seja, não como ela é.
  6. Pense como um empreendedor, fazendo o que ama e procurando oportunidades.
  7. Ajude os outros, sendo uma pessoa que inspira, ama e faz a diferença – pois esta energia voltará para você.

Crenças conscientes ou inconscientes criam a sua realidade. Até que elas sejam apagadas, as mesma realidade vai se repetir.

“Você tem duas escolhas: ou você é uma vítima ou é um realizador. E enquanto for uma vítima, o sucesso não é sequer uma possibilidade.”  – Patrick Gentempo


creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site