Como a lei da atração atua nos relacionamentos:

[trecho adaptado de um seminário Abraham-Hicks]

Só quando você oferece amor é que você está em perfeito alinhamento com a fonte. Quando uma pessoa está muito desesperada em busca do amor, significa que ela não está em alinhamento com o universo. O que ocorre é que a pessoa deseja sentir-se bem, mas não sabe como. Ela olha para casais felizes e acredita que se ela tivesse isso também, iria sentir-se bem. Então ela procura um relacionamento para ser amada – e assim dá ao outro a impossível tarefa de fazê-la sentir-se bem. Mas ninguém pode vibrar por ela.

Quando você diz a alguém: “eu preciso que você seja diferente para que eu me sinta melhor”, você perde o seu poder. E esta é a dor dos relacionamentos. É esperar o impossível. É dar a alguém o poder de fazer algo que ninguém pode fazer. Relacionamentos amorosos se tornam magníficos quando a sua prioridade é procurar relacionar-se bem com você mesmo.

Certa vez uma mulher nos perguntou: “Abraham, meu filho está sem dinheiro, com o coração partido, sozinho e quer desesperadamente encontrar uma namorada. Vocês podem me dizer se ele vai encontrá-la logo?” E nós respondemos: “Esperamos que não.” E ela ficou chocada! “Por que vocês não querem que ele encontre uma namorada?”, ela perguntou. E nós respondemos: “Se ele encontrar uma namorada agora, ela vai ser como ele – pois a lei da atração junta as pessoas iguais. Ela também não terá dinheiro, também não terá autoestima, eles vão sofrer juntos e depois vão se separar.” E a mulher disse: “É exatamente assim que sempre aconteceu com ele.”

Então é bem melhor quando você entra em alinhamento com a fonte e deixa que a lei da atração lhe traga alguém que também esteja em alinhamento vibracional. E este relacionamento funciona porque você não pede à outra pessoa que faça o trabalho por você. Cada um faz a sua parte e os dois vivem felizes juntos.

Dicas de terapias para sintonizar a vibração de bons relacionamentos


creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site

Anúncios