Leis da gratidão para a prosperidade:

Adaptação de ensinamentos de Marc Chernoff, Joe Vitale, André Lima, Patrick Gentempo, Marie Forleo, Louise Hay e Deepak Chopra.

Uma das energias mais poderosas que você pode ter é a energia da gratidão. É esta energia que vai atrair para você todas as bênçãos e realizações que você deseja – inclusive a prosperidade financeira.

Pensar em pobreza traz mais pobreza, e pensamentos de gratidão trazem abundância. Para ter pensamentos verdadeiros de gratidão, siga estes princípios:

1. Pare de comparar. Alguém sempre vai ser mais bonito, alguém sempre terá mais dinheiro, alguém sempre terá mais conhecimento, alguém sempre vai ser mais jovem – mas nunca alguém será você. Faça sempre o melhor que puder e pare de julgar o que é certo ou errado, bom ou mau. Comparações e julgamentos causam turbulências na mente e limitam nossa capacidade de crescer e melhorar.

2. Doe. Na agitação da vida cotidiana, não percebemos que recebemos muito mais do que damos e que por isso temos o dever do auxílio. Não espere sua renda aumentar para começar a doar. Comece já e seja grato por poder fazer a sua parte – e o universo retribuirá, pois doar é parte do ciclo de dar e receber.

3. Seja grato pelo que você tem agora. Aprecie todas as bênçãos em sua vida, a começar pelo ar que você está respirando agora. Ser grato pelo que você tem hoje não significa que você não deseja mais – apenas significa que você é grato hoje e tem paciência para esperar o que está por vir. Seja grato pelo que você tem, e você terá mais. Foque no que você não tem, e você nunca terá o suficiente.

4. Seja grato também pelo privilégio de poder exercer seu poder de escolha. Em qualquer situação você sempre tem uma escolha: ou você é uma vítima ou é um realizador. Ser uma vítima não muda a situação, pois não existem vítimas poderosas, atraentes e realizadoras. Enquanto você for uma vítima, o sucesso não é sequer uma possibilidade. A escolha é sua e você sempre sabe o que deve fazer – então faça.


creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site

Anúncios