Mandala dos sonhos:

Esta técnica é descrita em vários métodos energéticos e de autoajuda, e basicamente consiste dos seguintes passos:

1 – Pegue uma cartolina ou folha de papel colorido.

2 – Nesta cartolina ou papel, cole imagens (fotos ou desenhos) que representem seus sonhos/desejos. Por exemplo: imagens da casa que você quer ter, da profissão que você quer exercer, de como você quer que seja seu corpo, de como almeja sua vida amorosa, etc. Estas imagens devem ter significado para você – apenas para você. Portanto, seja sincero na escolha delas. Se desejar, escreva afirmações junto das imagens.

3 – Esta é a sua mandala dos sonhos. Não mostre a ninguém, e guarde-a em um lugar em que possa vê-la diariamente. Cada vez que olhar a mandala, respire fundo e imagine-se nas situações descritas nas imagens e/ou afirmações. Sinta-as como se fossem a sua realidade.

4 – Saiba que o universo irá fazer com que seus sonhos se tornem realidade. Se eles não se realizarem, algo ainda melhor acontecerá. Desapegue-se dos resultados e tenha fé.

5 – A mandala dos sonhos é uma forma simplificada de colocar em prática os princípios da lei da atração. Se desejar aprofundar o uso destes princípios para criar resultados práticos e rápidos, faça uma mandala de manifestação utilizando a geometria da criação (veja este link).   

Saiba mais sobre como realizar objetivos assistindo à sexta edição do programa Conexão Energia:

Assista a todos os programas Conexão Energia aqui.


creme-frequencial

gel-frequencial
Página inicial do site