Trechos adaptados do livro Make every man want you, de Marie Forleo:

FOCO NO PRESENTE
Lutar contra o presente significa lutar contra o universo inteiro. Pare de julgar, reclamar e criticar, pois quando você reclama torna-se uma vítima, e não há vitimas atraentes. Além disso, você cria ansiedade e stress que enfeiam seu corpo. Energeticamente falando, você passa a emitir vibrações que dizem que você não está disponível para um relacionamento. Não importa sobre o que você estiver reclamando: o trânsito, seu trabalho, os homens, as mulheres, seus pais, os políticos – qualquer assunto irá criar o mesmo efeito trágico. Pare de resistir, seja prestativo e conecte-se com quem está ao seu redor. Quando você retira a atenção de seu diálogo interior, as pessoas notam. Encontros casuais podem se transformar em amizades, contatos profissionais e relacionamentos. Manter o foco no momento presente faz com que você liberte os pensamentos sobre o passado e as preocupações sobre o futuro, e volte sua atenção para qualquer coisa ou pessoa que esteja diante de você a cada momento. Mantenha a atenção no momento e você se tornará expressivo e alegre – duas qualidades naturalmente irresistíveis. Sua vida é agora – viva com este pensamento!

HONESTIDADE
Um dos maiores erros que você pode cometer é tentar transformar uma pessoa em alguém que ela não é (e isso inclui tentar mudar o que ela sente por você). As pessoas só mudam por si mesmas. Se você não gosta do jeito da pessoa com quem está e não consegue conviver com isso, veja a verdade da situação: ela não é a pessoa certa para você. Termine o relacionamento, ou você estará sendo espiritualmente egoísta ao se apegar a algo que não está dando certo. Além disso, estará roubando tempo de ambos que poderia ser usado em experiências mais harmoniosas. Quando alguma coisa não está indo bem em sua vida, admita que você está indo pelo caminho errado. Portanto, será impossível encontrar o que procura. Tomar consciência de que se está fora do rumo é o primeiro passo para corrigir a rota.

SE VOCÊ QUER GARANTIAS NO AMOR, ENTÃO VOCÊ NÃO QUER AMOR
Procurar alguém que garanta que vai te amar para sempre coloca uma enorme e irreal pressão sobre a pessoa para fazer algo que somos incapazes de fazer: continuar os mesmos. A natureza do universo é que ele está sempre se expandindo, mudando e crescendo. Quando você para de controlar o amor, você cria espaço para ele viver e florescer.

POSSIBILIDADES
P
are de se restringir a um ideal de pessoa com quem você acha que deveria estar. Por que impor barreiras ao amor? Saia com pessoas que não são o “seu tipo” e se abra a novas possibilidades. O que você tem a perder além da sua solteirice?

ACABE COM A CARÊNCIA
Nossa cultura nos condiciona a acreditar que somos incompletos até que tenhamos um relacionamento. Esperar que um relacionamento transforme magicamente a sua vida e resolva seus problemas é uma receita infalível de tristeza e solidão, pois torna você uma pessoa carente e a carência é um verdadeiro balde de água fria no amor. Relacionamentos não são trocas de necessidades, são oportunidades de crescimento espiritual. Não espere até encontrar alguém: você já é alguém!

Dicas de terapias para sintonizar a vibração de bons relacionamentos


creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site