Meditações com os anjos descritas no livro A bíblia dos anjos, de Hazel Raven:

Técnica de cura: sente-se confortavelmente, respire suavemente, relaxe e peça ao arcanjo Zadkiel que lhe envie a chama violeta da transformação. Veja todo seu ser cercado e preenchido por esta chama, que purifica qualquer área física, mental ou espiritual do corpo, dos chakras e da aura. Quando a chama se dissipar, a sessão terá chegado ao fim.

Aceitação de dons espirituais: em um momento de silêncio e meditação, invoque o arcanjo Chamuel para ajudá-lo neste processo. Toque o seu chakra cardíaco e sinta suas 12 pétalas de lótus. Peça a Chamuel para abrir as pétalas fechadas e reparar as danificadas. A cor normal delas é verde, e à medida que evoluímos elas se tornam cor-de-rosa; veja quantas das suas pétalas são cor-de-rosa. Repita esta meditação em outras sessões até que todas as pétalas do seu chakra cardíaco estejam cor-de-rosa e você se sinta feliz por estar desenvolvendo seus dons espirituais.  

Técnica de resgate da alma: sente-se em posição de meditação e relaxe. Invoque o arcanjo Haniel e sintonize-se com sua energia turquesa. Depois de estabelecer uma forte ligação, peça a Haniel que percorra todas as dimensões a fim de buscar fragmentos de sua alma e trazê-los de volta para integração. Depois de ter integrado todos os fragmentos que estavam dispostos a voltar ou que você estava disposto a integrar, traga a consciência de volta à realidade do dia a dia.

Técnica para cortar as amarras: sente-se e visualize raízes crescendo das solas de seus pés e penetrando na terra, fortalecendo você. Invoque o arcanjo Miguel e suas legiões de luz, e peça a ele que corte todas as suas amarras e ligações prejudiciais, removendo implantes energéticos e envolvimentos espirituais. Sinta o arcanjo Miguel passando pelos seus chakras, um a um, limpando a sua aura. Fique consciente do processo e veja ou sinta as amarras sendo cortadas e os espíritos desencarnados sendo levados para a luz pelo arcanjo Miguel. Termine a sessão pedindo a Miguel para envolver você em seu manto azul, que lhe dará cura e proteção enquanto o processo é concluído.

Como equilibrar as polaridades: não somos nosso passado (ação) nem somos o nosso futuro (reação). Simplesmente somos. Para transcender a dualidade e viver o momento, precisamos pedir ao arcanjo Metatron que integre nossos chakras. Sente-se confortavelmente e respire suavemente. Peça ao arcanjo Metatron que envie uma esfera de pura luz branca e visualize-a acima da sua cabeça como uma coluna de luz. À medida em que você deixa esta luz descer a abranger todo o seu corpo, os chakras são integrados e alinhados, ativando o seu corpo de luz e pondo fim à ilusão da dualidade cultivada pelo ego.

Como aliviar a agitação emocional: sente-se confortavelmente e invoque o arcanjo Chamuel. Peça-lhe que envie uma esfera de luz cor-de-rosa para o seu chakra cardíaco. Inspire lentamente concentrando o ar nessa esfera. A cada expiração, sinta as emoções reprimidas se dissipando. Ao terminar, veja-se envolto por uma esfera brilhante de luz rosa-dourada.  

Técnica da harmonia: invoque o arcanjo Chamuel e peça que ele envie duas esferas de energia cor-de-rosa para curar seu coração. Fique com uma delas e envie a outra a uma pessoa com quem gostaria de fortalecer, melhorar ou renovar um relacionamento. Mantenha a sua esfera nas mãos e olhe para ela com os olhos do coração, para poder ver a situação com mais clareza. Use essa técnica para reduzir a tensão e promover uma solução pacífica em qualquer situação agressiva ou que contenha energia de conflito.

Meditação da espada do arcanjo Miguel: sente-se em postura de meditação e relaxe o corpo fazendo respirações profundas. Chame o arcanjo Miguel através desta invocação: Poderoso Arcanjo Miguel, fortalece-me. Eu reconheço que tenho livre-arbítrio, por isso agora escolho ter uma vida de alegria e liberdade. Se for apropriado para o meu caminho espiritual, concede-me minha espada da liberdade. Prometo usá-la apenas para o bem maior de todos. Sinta-se envolvido pela energia do arcanjo Miguel e deixe que uma espiral de luz o leve até a sala das espadas no templo dele. O arcanjo Miguel lhe dará a sua espada, que confere liberdade e proteção, e a autoridade para usá-la. Você receberá um símbolo especial impresso no seu campo de energia. Depois, o arcanjo Miguel o guiará de volta para o seu corpo físico.   

Meditação do templo angélico: sente-se em postura de meditação, relaxe o corpo e faça respirações profundas. Invoque o arcanjo cujo templo você quer visitar e peça para ser transportado para lá. Sinta o arcanjo se aproximando e deixe-se ser transportado por ele para sua morada espiritual. Chegando ao templo, peça para estudar ou ser inspirado sobre o que deseja saber. O arcanjo lhe dará um sinal quando for a hora de voltar em segurança para o seu corpo. Lista dos arcanjos e suas esferas de influência: Miguel: fortalecimento, proteção e poder da verdade; Jophiel: sabedoria e renovação energética; Rafael: cura e ciência; Haniel: comunicação e trabalhos em grupo; Gabriel: orientação e purificação; Zadkiel: transmutação com a chama violeta; Uriel: paz; Metatron: ativação do corpo de luz; Chamuel: amor, beleza e compaixão; Melquisedeque: evolução espiritual e consciência crística; Seraphiel: eliminação do karma e purificação cósmica; Sandalphon: cura e oração; Tzaphkiel: Mãe Cósmica, contemplação e nutrição espiritual; Raziel: Pai Cósmico e mistérios do universo; Auriel: feminino divino e fases da vida; Muriel: autorreflexão e trabalho com criaturas marinhas.

Meditação das asas: fique de pé, com os pés descalços bem apoiados no chão. Levante os braços bem acima da cabeça e visualize seus pés plantados na terra e sua cabeça atingindo o espaço sideral. Sinta seu corpo conectando o céu e a terra. Estique os dedos para cima e sinta as mãos do seu anjo da guarda se entrelaçando nas suas. Deixe que suas asas cresçam a partir do espaço entre suas escápulas. Observe-as, e deixe que seu corpo se ajuste à experiência de ter asas. Peça que os anjos abençoem suas asas. Você pode também embrulhar-se nelas para sentir proteção.

Como buscar orientação espiritual: sente-se em uma postura confortável de meditação e relaxe. Feche os olhos e respire lentamente algumas vezes. Concentre-se no chackra da coroa e sinta seu eu superior. Imagine uma esfera de luz (pode ser de qualquer cor) o envolvendo e equilibrando. Visualize-se sentado em frente a uma cadeira vazia e então convide seu anjo da guarda a ocupar este lugar. Veja seu anjo chegando, sinta a compaixão que ele irradia e abra seu coração para ele. Conte seus problemas e preocupações, e abra-se para receber seus conselhos – e para colocar em prática as sugestões recebidas. Agradeça a ajuda recebida e volte para a realidade do cotidiano.

Técnica para purificar o karma: sente-se confortavelmente e respire suavemente, liberando a tensão do corpo físico. Peça ao arcanjo Zadkiel que lhe envie a chama violeta da transmutação a fim de eliminar seus miasmas kármicos. Veja todo o seu corpo envolvido pela chama. Quando ela diminuir e se dissipar totalmente, a sessão terá chegado ao fim. Agradeça a ajuda recebida.


creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site