Adaptação do ritual de ano novo de Diane Petrella:

1 – Agradeça: faça uma lista de todas as coisas pelas quais você agradece no ano que está acabando (se você fizer o ritual em dezembro) ou no ano que acabou de terminar (se voce fizer o ritual em janeiro). Diga a Deus o quanto você aprecia todas as bênçãos recebidas. Isso é importante para que você honre o que recebeu e para que o universo responda oferecendo ainda mais!

2 – Liberte-se: escreva tudo que não serve mais para você, como hábitos que prejudicam a sua saúde, excesso de peso, relacionamentos negativos, etc. Depois, queime esta lista para que das cinzas surjam novas oportunidades. Agradeça ao universo por ter aprendido e crescido com essas experiências.

3 – Crie: liste todas as suas intenções para o ano novo. Escreva as experiências que quer ter, os objetivos que quer alcançar e os bens materiais que deseja adquirir. Comece as frases com afirmações no presente, como “Eu sou…”, “Eu tenho…”, pois este tipo de afirmação reforça nossas intenções. Guarde a lista para rever no final do ano e você ficará surpreso com tudo de bom que você criou para si mesmo.

(Texto original aqui.)


creme-frequencial
gel-frequencial

Página inicial do site