Resumo do livro Peça e será atendido, de Esther e Jerry Hicks: 

Pare um instante e examine qual é a emoção dominante em você agora. É tensão, raiva, frustração? Essas emoções indicam que seus pensamentos estão oferecendo resistência à energia universal que responde aos seus desejos. Portanto, a única coisa que você precisa começar a fazer é, lenta e gradualmente, renunciar a esses pensamentos, substituindo-os por outros de amor, alegria e esperança. À medida que for conseguindo, irá experimentar um imenso alívio e saberá que está se abrindo para permitir a realização dos seus desejos. 

As vibrações dos seus desejos e das suas crenças devem estar sintonizadas para que você receba o que deseja. A única razão que o levaria a experimentar algo diferente do que deseja é dar a maior parte da sua atenção para algo diferente do que deseja. Se você quer mudar, deve ter pensamentos diferentes. E isso requer simplesmente que você encontre formas novas de abordar assuntos antigos.

Só existe uma razão para que um desejo seja mantido: que a pessoa acredite que se sentirá melhor ao realizá-lo. Seja um objeto, um estado físico, uma situação ou um relacionamento – no fundo de cada desejo está o desejo de sentir-se bem. Por isso o padrão de sucesso na vida não são as coisas ou o dinheiro: é o grau de alegria que você sente.

Se você se concentrar durante 17 segundos em algo, uma vibração correspondente é ativada e a lei da atração trará para você mais pensamentos que combinam com o primeiro. Se conseguir ficar concentrado em qualquer pensamento durante 68 segundos, a vibração será forte o suficiente para que sua manifestação tenha início. Qualquer coisa em que você concentre muitas vezes sua atenção se transformará na sua “verdade”. A lei da atração determina assim. Sua vida, e a de qualquer outra pessoa, é apenas um reflexo da predominância dos seus pensamentos.

Para ser o criador da sua própria experiência, você precisa direcionar os seus pensamentos. Só quando escolher intencionalmente a direção dos seus pensamentos é que você poderá afetar de forma deliberada o seu ponto de atração. Faça de conta que o que você quer já faz parte da sua vida e deixe seus pensamentos fluírem rumo ao prazer de experimentar o que deseja. Sinta-se otimista e feliz sem qualquer sinal de impaciência, dúvida ou descrença que impeça a recepção do que você deseja – esta é a ciência da criação que permitirá que o objeto do seu desejo venha até você.

Exercícios:

1 – Escalada da contemplação: em qualquer lugar e a qualquer hora, olhe à sua volta e concentre-se em alguma coisa que lhe agrade. Mantenha a atenção neste objeto. Concentrando-se nele por mais tempo, seu pensamento positivo vai aumentar. Tome então consciência de que seu sentimento melhorou e usufrua dessa melhora. Olhe em volta e escolha outros objetos que lhe agradem para concentrar a sua atenção positiva. Quanto mais se concentrar neles, mais fácil será manter a vibração positiva. E por quanto mais tempo você mantiver esta vibração, mais a lei da atração vai levar até você pensamentos, experiências, pessoas e objetos que combinem com a vibração praticada.

2 – Meditação do ponto de atração: a cada dia, por 10 ou 15 minutos, sente-se em um lugar calmo usando roupas confortáveis. Feche os olhos, relaxe e respire. Concentre-se na sua respiração. Inspire lentamente e depois desfrute o conforto de liberar o ar. Procure desapegar-se dos pensamentos e concentre-se apenas na sua respiração. Escolha uma frase simples e repita-a mentalmente, acompanhando o ritmo da respiração: “entrando… saindo…”. Escolhendo uma frase simples você deixará para trás os pensamentos de resistência. Seu ponto de atração terá mudado, e seu estado de permissão estará no lugar devido.


creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site

Anúncios