Torne-se uma nova pessoa:

Para conhecer pessoas e ter um bom relacionamento amoroso, foque em ser a melhor pessoa que você pode ser. Acredite que hoje e todos os dias estão cheios de potencial e que você deve fazer mudanças em sua vida para alcançar seus objetivos. Para tal, siga estes princípios:

1. Ame seu corpo

Você fica mais atraente quando está feliz e em paz consigo mesmo. Deixe seu brilho interior fluir cuidando do seu corpo, tratando-o bem e apreciando-o.

2. Ame os outros

Quanto mais você expressar admiração, respeito e apreço aos outros, mais as pessoas perceberão seu coração amoroso e sentirão vontade de estar com você.

3. Mostre interesse

Por medo de rejeição, a maioria das pessoas acha difícil abordar e paquerar alguém. Incentive quem se interessa por você fazendo contato visual ou sorrindo. Ser educado, amigável e aberto a fazer novos amigos vai fazer de você uma pessoa muito atraente.

4. Não dê desculpas

Nós todos temos razões pelas quais não estamos em um relacionamento. Estamos ocupados demais, não temos dinheiro suficiente para sair, não temos a aparência ou as roupas certas ou simplesmente não há ninguém em que estejamos interessados. Você não precisa dessas desculpas. Aceite que você escolheu sua vida como ela é agora. Se não é a vida que você quer, você tem o poder de mudar.

5. Coloque-se em primeiro lugar

O objetivo de namorar não é “arranjar” alguém, mas viver a experiência do amor. Se você está com alguém que não te dá valor, talvez seja necessário considerar por que você valoriza esta pessoa mais que a si mesmo. Você é importante. Colocar-se em primeiro lugar significa que você nunca vai estar em um relacionamento com uma pessoa que não é a certa para você apenas para não ficar só. E se você não está em um relacionamento, colocar-se em primeiro lugar significa que você investe tanto tempo no seu autodesenvolvimento quanto na tentativa de encontrar alguém. Se colocamos a busca por um parceiro como a coisa mais importante, acabamos perdendo a nós mesmos.

6. Deixe a vida acontecer

Deixe a vida se desenrolar como deve. Você pode acreditar que sabe o que é melhor para você (e o que é melhor para o seu parceiro), mas na realidade nenhum de nós sabe o plano maior que a vida tem reservado para nós. Ter fé que tudo está acontecendo como deveria pode nos ajudar a aceitar e estar em paz quando um relacionamento se rompe ou quando não temos a pessoa que queremos. Quando você permite que a vida se desenrole como deve, você receberá coisas melhores que aquelas que sempre sonhou para si mesmo.

7. Viva o momento presente

Pare de se preocupar com o amanhã. Devemos aceitar que 90% dos relacionamentos acabam mais cedo ou mais tarde. É um fato da vida. A única maneira de evitar rompimentos é não se relacionar com outras pessoas. Aproveite os relacionamentos que você tem enquanto eles duram.

8. Abra mão

Quando um relacionamento acaba, ou quando uma pessoa lhe diz que não está interessada, mostre a sua verdadeira beleza interior deixando-a ir com amor. Todos nós resistimos a rompimentos porque eles machucam muito. Quando alguém nos diz adeus, o nosso primeiro pensamento é como fazer esta pessoa voltar. Mas a decisão de voltar é dela, e não nossa. Quando você deixa a pessoa livre para ir embora, ela vai te respeitar para sempre – mas quando você faz um escândalo, a pessoa só quer fugir o mais rapidamente possível. Não faça isso, pois se seu companheiro terminou com você, então ele não é mais a pessoa certa para você.

9. Sorria

Tão simples, não é? Sorrir é talvez a coisa mais importante que você pode fazer. Todo mundo gosta de um sorriso. Um sorriso mostra ao mundo que você está feliz e em paz consigo mesmo. A alegria é irresistivelmente atraente.

10. Veja as oportunidades em toda parte

Se você acredita que o mundo está cheio de oportunidades para conhecer pessoas, você vai encontrar gente interessante nos lugares mais improváveis. Mas se você acredita que as pessoas ao seu redor não são boas o suficiente, ou que você não é bom o suficiente, vai ser difícil encontrar alguém. Pode parecer estranho acreditar que o seu estado mental influencia as oportunidades que você vai ter. Mas isso faz todo o sentido, pois você precisa ver a oportunidade para poder aproveitá-la. Mantenha-se aberto à possibilidade de encontrar alguém quando estiver esperando em uma fila, almoçando ou andando na rua. Pois se você acredita que nunca vai encontrar alguém que vai se apaixonar por você, você vai andar pela cidade com os olhos fechados para as possibilidades. Além disso, as pessoas sentirão que você não quer um relacionamento – mesmo que isso seja o que você mais quer na vida.

Adaptado do curso How to be irresistible to men – day 6, de Amy Waterman (texto original aqui).

Dicas de terapias para sintonizar a vibração de bons relacionamentos


creme-frequencial

gel-frequencial

Página inicial do site